SESI realizará aulões virtuais gratuitos para o ENEM

Publicado em 31 de outubro de 2017

Na reta final para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o SESI da Paraíba realizará no dia 01, um aulão virtual preparatório para o ENEM 2017.
Os aulões realizados pela equipe de professores do SESI, serão transmitidos na página do Facebook do Conexão EBEP(facebook.com/conexaoebep) a partir das 20h30. A aula acontecerá na próxima quarta, dia 01, e será voltada para a área de Linguagens e Redação. O aulão será com os professores Jack (sobrenome) e Theo (Barbosa), cada aula terá a duração de uma hora.
O aulão do SESI contará com uma equipe de professores experientes e vai dar a oportunidade para que candidatos que não estejam matriculados em cursinhos possam fazer uma revisão completa dos conteúdos que serão cobrados no ENEM 2017.
Pela primeira vez, o Enem será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro. O primeiro domingo terá linguagens, ciências humanas e redação, com cinco horas e meia de prova; no segundo, matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de exame.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial