Stiupb realiza assembleias em toda PB sobre Acordo Coletivo da Energisa

Publicado em 22 de novembro de 2017

Desde a última quinta-feira, 16, que trabalhadores e trabalhadoras da Energisa de toda Paraíba estão participando de assembleias para deliberarem sobre as propostas da empresa para efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018.

O próprio presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba – Stiupb, Wilton Maia Velez, está no Sertão paraibano, presidindo essas reuniões, além de outros diretores, que cobrem outras cidades.

As assembleias serão realizadas até a quinta-feira, 23, quando a entidade fará uma avaliação geral do que foi aprovado e rejeitado pela categoria.

Para saber de algumas propostas do ACT, acesse esse link: http://stiupb.com.br/noticia/2017/11/15/stiupb-se-reune-mais-uma-vez-com-a-energisa-categoria-avaliara-propostas-em-assembleias.html

Assembleia realiza Sessão Especial para debater importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (22), às 15 h, uma Sessão Especial para debater a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. De autoria do presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, a Sessão terá a presença de várias autoridades da área de saúde, além de representantes de entidades de classe.

A Sessão Especial sobre o Movimento Novembro Azul faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das principais causas de morte entre a população masculina.

O presidente da Assembleia destaca que a Sessão tem como objetivo alertar para a importância do diagnóstico da doença. “O diagnóstico precoce é a grande arma contra milhares de mortes que ocorrem a cada ano por conta do câncer de próstata. Por isso, a importância desta Sessão, que vem se somar a uma série de atividades que a Casa promove ao longo deste mês”, afirmou Gervásio Maia.

Novembro Azul – O Movimento Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada no mês de novembro por diversas entidades. O objetivo prevenir uma série de doenças masculinas, especialmente o câncer de próstata.

DATA: 22.11 (quarta-feira)
HORA: 15 HORAS
LOCAL: Plenário José Mariz (ALPB – Praça João Pessoa, S/N)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial