Teatro Severino Cabral lança edital para Campanha de Popularização do Teatro, Dança e Música e Projeto Quartas Acústicas para o ano de 2018

Publicado em 27 de novembro de 2017

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, lançou os editais para a Campanha de Popularização do Teatro, Dança e Música e Projeto Quartas Acústicas para o ano de 2018.
Os artistas e grupos que desejarem se apresentar em um dos dois projetos, durante os meses de março a novembro (Popularização) e março a dezembro (Quartas Acústicas), já podem enviar suas inscrições para os e-mails quartasacusticas@gmail.com ou popularizacaoteatrodanca@gmail.com, o recebimento das propostas acontece até o dia 31 de Janeiro de 2018.
Na Campanha de Popularização os espetáculos inscritos deverão seguir os seguintes critérios de duração: adolescente: mínimo de 40 minutos e máximo de 60 minutos, e adulto: mínimo de 40 minutos e máximo de 70 minutos.
Já para o Quartas Acústicas os grupos, bandas e cantores podem se inscrever com ou sem instituição jurídica sediados ou não no município de Campina Grande. Cada segmento poderá inscrever até duas propostas de show para o projeto. Poderão ser inscritos shows inéditos e/ou que tenham sido apresentados em anos anteriores.
Mais informações sobre o edital e ainda a ficha de inscrição e o rider técnico do teatro estão disponíveis no endereço eletrônico teatroseverinocabral.art.br. Os interessados também podem se dirigir ao teatro ou ligar para o telefone (83)3322-4632, falar com o diretor Erasmo Rafael e/ou Ana Caroline Vieira, Diretora Presidente da Associação Amigos do TMSC.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial