LAGOA SECA: documento mostra que prefeitura paga aluguel de 12 mil Reais a tio do prefeito por imóvel onde funciona Secretaria de Saúde

Publicado em 11 de novembro de 2020

Durante entrevista no último dia 5 na Rádio Campina FM, no programa Jornal do Meio Dia, o candidato a prefeito de Lagoa Seca (PB) Diego do Veleiro denunciou que existe uma verdadeira farra com dinheiro público na atual administração, pagando aluguéis de imóveis na cidade apenas para favorecer apadrinhados políticos ou familiares do atual gestor.
Diego disse que tão logo assuma a prefeitura vai acabar com a farra do dinheiro público, revendo todos os contratos de aluguel e ainda pretende construir o centro administrativo de Lagoa Seca para abrigar todas as secretarias e, assim, por um fim aos gastos excessivos e desnecessários.
No dia seguinte na mesma rádio e no mesmo programa foi a vez do prefeito Fábio Ramalho ser o entrevistado e ele rebateu o candidato da oposição, dizendo que Diego mente e que não existe aluguel com valor exorbitante sendo pago pela prefeitura local. O prefeito garantiu que não existe nenhum aluguel sendo pago com valor acima de dois mil Reais.

SECRETARIA DE SAÚDE
A coordenação de campanha da Coligação Lagoa Seca Quer Mais investigou o caso e conseguiu um documento que mostra o pagamento de nada menos que 12 mil Reais de um imóvel, destinado ao funcionamento da Secretaria de Saúde do Município. O pagamento é destinado a pessoa de José João Ramalho, que de acordo com a coordenação de campanha, é tio do prefeito Fábio Ramalho.
Comentando o fato, Diego do Veleiro disse que esta é uma das provas de que há mesmo uma farra no pagamento de aluguel com dinheiro público em Lagoa Seca e exatamente para beneficiar parentes do atual gestor.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial